Craque Neto dispara contra Abel Ferreira e crava: “Dá a taça pro Palmeiras”

O último jogo do Palmeiras também rendeu muitas reclamações de arbitragem, depois do lance polêmico que resultou no pênalti marcado em Vina. O lance, somado às recentes reclamações alviverdes envolvendo o apito renderam mais declarações fortes e cheias de opinião de Abel Ferreira, que continua chamando a atenção por suas palavras.

Craque Neto, durante a transmissão do Corinthians, comentou o caso. “Não é como o Abel Ferreira está falando… ‘contra tudo e contra todos’. Pega a taça, o troféu do Brasileiro e já entrega pro Palmeiras, então. É sua, Abel Ferreira! Mas, contra todos, quem? Quem está contra? Quem está roubando o Palmeiras? Contra o VAR? Mas, é só o Palmeiras [prejudicado]? Não é só o Palmeiras, não!”, disse.

O ídolo do rival continuou ironizando as falas do treinador. “O que o Abel Ferreira faz é uma coisa muito inteligente da parte dele. Ele traz a torcida pra ele, faz com que o torcedor e a imprensa vão questionar. É lógico que não foi pênalti, é um absurdo dar um pênalti daquele. Não foi absolutamente nada! Mas, contra tudo e contra todos? Quem é todos? Todos somos nós da imprensa?”, começou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Então, quer dizer que você tem que ser palmeirense e torcer pro Palmeiras? Contra tudo o que? O VAR? O VAR está roubando só a Sociedade Esportiva Palmeiras. Nunca roubou a Portuguesa, né. Nunca roubou o Guarani…, mas, ninguém fala, só olha para o próprio umbigo”, disse Neto, durante a transmissão.

Neto critica Abel Ferreira e outros grandes

Ainda comentando as reclamações do treinador do Palestra, Craque Neto citou uma possível favorecimento que existia para alguns grandes antes, citando o próprio Corinthians na conta, e criticando as posições atuais dos times.

“É um absurdo dar um pênalti desse. Mas, espera um pouquinho. O Palmeiras está reclamando? O que vocês têm de pênalti, de vantagem jogando. O que o Corinthians foi ajudado antes de Cristo. No Corinthians, eu tropeçava, pênalti. Eu ficava com vergonha. Vocês estão de sacanagem! Corinthians, Flamengo, Palmeiras reclamar, vocês estão brincando comigo”, completou o comentarista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.