Comparsa de Giuliano negocia com o Palmeiras, aponta portal

0

O Palestra vem fazendo algumas sondagens pontuais durante a janela de transferências, porém, o time tem alguns jogadores sendo vinculados de forma persistente pela mídia. Recentemente inclusive, o Portal R7 informou que o Palmeiras estaria disposto à se movimentar em busca do volante Hernani, do Parma, nesta janela, e o volante tem um velho conhecido em um rival do Verdão.

O jogador foi companheiro de equipe de Giuliano, velho conhecido da torcida brasileira que atua no Corinthians hoje em dia. Ambos jogaram juntos no Zenit, em 2016. De acordo com informações do portal, inclusive, o Palestra já estava se movimentando para acertar os valores da contratação de Hernani, que giram em torno de 4 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões, na cotação atual.

Porém, há a possibilidade desse negócio não acontecer, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. “Nas últimas horas a informação é que o Palmeiras reabriu as negociações com o Parma para fechar com o jogador. Entrei em contato com uma fonte minha do Palmeiras e essa pessoa garante que não existe nenhuma tratativa em relação a este jogador”, explicou.

Palmeiras está próximo de reforço

O Palmeiras está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Bruno Tabata, do Sporting. O jogador será mais um reforço para o restante da temporada, assim como os centroavantes Miguel Merentiel e Flaco López, recentemente adquiridos. A negociação entre o Palestra e o clube português avançou e a maior parte dos detalhes já foram definidos.

A transferência será em torno de 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na cotação atual), e o Sporting manterá 20% dos direitos econômicos do atleta. Os lisboetas tentam ainda garantir uma quantia por metas. Sendo assim, o meia deve vir para o Brasil em breve para realizar exames médicos e assinar contrato.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.