Como chega o Internacional para encarar o Palmeiras no Brasileirão 2022?

0

Dando sequência na temporada, o Palmeiras volta para os seus domínios, após a vitória contra o América-MG, para receber o Internacional, em uma disputa direta na parte de cima da tabela. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, em pleno Allianz Parque. O Palestra segue tentando se isolar cada vez mais no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Já o time gaúcho vem de empate que o tirou do G4 da competição nacional. Para ter mais informações sobre o Internacional, o repórter Thiago Stormovski, do Portal do Colorado, fez um levantamento sobre o momento do time gaúcho na temporada.

“O Inter vive um momento muito especial sob o comando de Mano Menezes. Desde que desembarcou na capital gaúcha, o comandante devolveu a confiança da equipe, inclusive, fugindo do seu rótulo defensivo. Isso se evidencia nos números ofensivos da equipe, já que dos 22 jogos com o treinador, em apenas três a equipe não marcou”.

‌Adversário do Palmeiras está invicto longe de casa

Ainda pensando no importante duelo entre Verdão e Colorado, o jornalista Thiago Stormovski faz questão de enfatizar os números do time gaúcho fora dos seus domínios, tendo em vista que a partida contra o Palestra acontecerá no Allianz Parque.

“Para o confronto com o Palmeiras, os números empolgam ainda mais o torcedor, já que com o treinador, à equipe alvirrubra está invicta no Brasileirão atuando longe do Beira-Rio. Contudo, após o empate com o São Paulo, o Colorado chegou há dois jogos consecutivos sem vencer, algo que frustrou a torcida, visto que, a oportunidade da vitória escapou em pequenos detalhes”, declarou Thiago.

O Palestra soma 36 pontos em 18 jogos e está a quatro de distância do Corinthians, que é o segundo colocado. O Internacional está em 6° lugar, com 30 pontos conquistados durante as dezoito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.