Comentarista identificado com o São Paulo perde a cabeça e detona Abel Ferreira ao vivo

0

Abel Ferreira vem se destacando em vários aspectos atualmente. Enquanto se consagra e continua se formando como um dos maiores técnicos da história do Palmeiras, também chama a atenção por seu jeito sincero nas entrevistas coletivas, além das explosões na beira do gramado, que vem alimentando uma má fama do treinador com alguns comentaristas e torcedores rivais.

Enquanto a torcida do Palestra defende o comandante alviverde com unhas e dentes, tendo em vista tudo que ele já fez pelo clube, alguns comentaristas não se fartam de falar mal das atitudes do treinador, seja na beira de campo, reclamando com a arbitragem ou da sua postura nas coletivas de imprensa.

Um comentarista que vem tendo costume em criticar o técnico do Verdão é Cicinho, ídolo do São Paulo, que durante o programa “Arena SBT“, fez questão de tecer algumas críticas ao treinador. “O Abel (Ferreira) é reclamão, já demostrou isso. O time dele ganhando ou perdendo, reclama. E quando erra a favor do Palmeiras, ele pouco fala da arbitragem”, declarou o ex-jogador, que continuou.

“Quando o jogador do Palmeiras fez a falta no meio de campo, porque ninguém fala do VAR. ali era um lance para o arbitro de vídeo decidir e não decidiu. Ele acabou de vencer a partida por 2 a 1 (sobre o Inter), e quer reclamar que teve um gol anulado, é chororô”, disse Cicinho durante o programa.

Abel Ferreira já recebeu até pedido de desculpas

Uma declaração recente de Abel Ferreira inclusive, chegou a ser comentada efusivamente, até mesmo de maneira errada por alguns comentaristas, o que vem gerando pedidos de desculpas. O comandante do Verdão fez declarações contrárias à interferência do VAR em lances mínimos de interpretação, que deveriam ser feitos somente em erros muito esdrúxulos de subjetividade.

Porém, o jornalista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV, acabou interpretando mal o treinador, dizendo que Abel Ferreira estava produzindo desinformação. Depois de esclarecido, o profissional voltou à publico para se retratar.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.