Comentarista corintiano diz que Abel Ferreira foi amassado por Cuca

0

A atuação do Palmeiras não foi bem o que se esperava do time, ainda mais contra o Atlético-MG que vem com novo comando se ajustando após derrota duríssima para o Internacional no final de semana. Porém, o time de Abel Ferreira manteve o espírito copeiro e manteve a invencibilidade de 20 partidas disputadas longe do Allianz Parque na Copa Libertadores da América.

A atuação do Palestra, no entanto, sofreu muitas críticas por parte da imprensa, inclusive de Casagrande, ídolo do Corinthians, que usou sua coluna no Uol Esporte para detonar o time paulista. “O Cuca amassou o time do Abel Ferreira no primeiro tempo, perdendo diversas chances e fazendo o primeiro gol só no final da etapa, de pênalti, com o Hulk”, escreveu.

O Comentarista ainda falou sobre a volta do intervalo, que não alterou muito o andamento da partida, ao seu ver. “A dúvida que eu tinha era como o Palmeiras iria voltar. E, logo de cara, vimos que nada tinha mudado: o Galo fez o segundo gol em dois minutos, em uma linda jogada do Keno e toda a infelicidade do ótimo zagueiro Murilo, que fez contra”, disse o corintiano.

Além disso, Casão ainda elencou os motivos que fizeram o Atlético-MG não sair com a classificação encaminhada já da primeira partida. “O Cuca armou muito bem o seu time. Motivou os jogadores que entraram em campo para atropelar o Palmeiras, mas o Atlético-MG ainda é um time sem confiança. Do contrário, poderia até ter conquistado a classificação nesse jogo”, declarou o ex-jogador.

Abel Ferreira abre o jogo sobre relação com Cuca

Abel Ferreira fez questão de comentar sobre a boa relação que tem com o técnico do adversário da noite, Cuca. “(…) Tenho ótima relação com o Cuca, meu tempo como jogador já foi. (…) O Cuca tem grandes conquistas, experiência e o respeito muito. Além disso, tem uma equipe qualificada e hoje nos criou muitas dificuldades”, disse, após o jogo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.