Colunista não mede palavras e coloca Abel Ferreira no mesmo nível de Vítor Pereira
O Palmeiras perdeu de virada para o Bolívar na estreia da Libertadores, sofreu 3×1 jogando fora de casa. Para o colunista do UOL Esporte, Perrone, as falas de Abel Ferreira depois do jogo não refletiram o que o time apresentou dentro de campo. Também aproveitou para criticar Vítor Pereira, do Flamengo, e Eduardo Coudet, do Galo.
“As entrevistas coletivas de Abel Ferreira e Vítor Pereira tiveram como ponto alto a falta de conexão com o que aconteceu em campo. Por sua vez, Coudet lavou roupa suja em público e disparou contra a diretoria”, escreveu.
Perrone concorda que o Palmeiras foi prejudicado, já que Mayke sofreu uma falta forte e o adversário deveria ter sido punido. A reclamação do colunista é de que o treinador falou mais destas situações do que sobre o desempenho do seu time, que usando os reservas, não foi dos melhores.
“O vitorioso treinador esqueceu do “oponente” mais forte: o fraco futebol de sua equipe. Assim como o Flamengo, o Palmeiras foi desentrosado, desorganizado e errou muito defensivamente”, comentou.
Comentários estão fechados.