Colunista não mede palavras e coloca Abel Ferreira no mesmo nível de Vítor Pereira

O Palmeiras perdeu de virada para o Bolívar na estreia da Libertadores, sofreu 3×1 jogando fora de casa. Para o colunista do UOL Esporte, Perrone, as falas de Abel Ferreira depois do jogo não refletiram o que o time apresentou dentro de campo. Também aproveitou para criticar Vítor Pereira, do Flamengo, e Eduardo Coudet, do Galo.

“As entrevistas coletivas de Abel Ferreira e Vítor Pereira tiveram como ponto alto a falta de conexão com o que aconteceu em campo. Por sua vez, Coudet lavou roupa suja em público e disparou contra a diretoria”, escreveu.

Perrone concorda que o Palmeiras foi prejudicado, já que Mayke sofreu uma falta forte e o adversário deveria ter sido punido. A reclamação do colunista é de que o treinador falou mais destas situações do que sobre o desempenho do seu time, que usando os reservas, não foi dos melhores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O vitorioso treinador esqueceu do “oponente” mais forte: o fraco futebol de sua equipe. Assim como o Flamengo, o Palmeiras foi desentrosado, desorganizado e errou muito defensivamente”, comentou.

Comentários estão fechados.