Clube sem tradição tenta contratar atacante do Verdão de graça

0

Um dos jogadores vindos das categorias de base do Verdão vem chamando a atenção de fora, mas não deve render muito dinheiro ao time logo. O atacante Gabriel Silva não vem acumulando muitas oportunidades com o elenco titular de Abel Ferreira e pode se tornar um dos atletas que deixarão o clube nesta janela, mas não em definitivo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, o Estoril, clube pouco conhecido de Portugal, demonstrou interesse em contar com o atleta por empréstimo. Na proposta, o time não quer pagar nada para tê-lo em seu elenco, além disso, deseja receber uma taxa de vitrine caso o atacante seja vendido durante seu empréstimo.

Atualmente no ataque o Verdão conta com diversas opções. Ao todo, o time conta com Dudu, Breno Lopes, Wesley, Rony e Gabriel Veron que podem fazer as mesmas funções. Além disso, agora o time também tem José Manuel López, o que deixa Gabriel Silva fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira para o decorrer da temporada.

Verdão foca no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras enfrenta novo duelo no nacional, contra o América-MG, na quinta-feira (21), às 20h, para todo o Brasil. A partida será na Arena Independência, em Belo Horizonte, e é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado, o Verdão busca mais uma vitória para se manter na liderança.

Depois de vencer o Cuiabá, no Allianz Parque, por 1 a 0, o Alviverde retomou a liderança da competição perdida parcialmente na 17ª rodada. Os comandados de Abel Ferreira ocupam a primeira colocação de forma isolada, com 33 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, vice-líder, que possui 31.

Fazendo a melhor campanha, o Palmeiras tem o melhor ataque (28 gols marcados) e a melhor defesa (12 gols). Desempenho que faz a equipe ter o dobro do saldo de gols do Galo, principal concorrente ao título no momento: 16 x 8.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.