Clube mais rico do mundo tenta joia do Palmeiras e Verdão pede 160 milhões

0

Entre esses garotos que vem se destacando cada vez mais no Palmeiras, Giovani é um dos mais promissores garotos que estão juntos do elenco principal do clube. O jogador inclusive, tende à receber mais chances dentro do elenco palestrino nos próximos meses, claro, se agradar a comissão técnica de Abel Ferreira durante este período e se não deixar o clube.

A promessa do Verdão vem atraindo diversos olhares por todo o mundo e o Palmeiras segue ligado para não perder suas joias por pouco. De acordo com informações da ESPN, um dos mais novos bilionários do futebol inglês, o Newcastle, estaria disposto à entrar no páreo para contratar a joia, mas sabe que vai precisar de muito dinheiro para levar o atleta do clube paulista.

Outro portal que apurou sobre uma possível saída de Giovani foi o GE, que apontou quais seriam os termos impostos pelo Palestra para uma possível venda do jovem atacante. De acordo com o site, estão sendo pedidos 30 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões na conversão atual, para iniciar as tratativas de uma possível contratação.

Palmeiras blindou atleta com contrato longo

Ainda para se blindar, o time paulista já garantiu um contrato longo para o jogador, que, caso não seja vendido, permanecerá no clube até 2026. O jovem atleta aparece como uma das grande promessas do elenco do Palmeiras para os próximos anos, porém, ainda não conseguiu desenvolver grandes sequências com o time principal.

Agora, com a saída iminente de Gabriel Veron para o Porto, suas oportunidades em campo devem aumentar. A habilidade do jovem pode ser bem utilizada ainda até o final da temporada, mesmo com o assédio de times estrangeiros, que já sondaram o jogador, que não deve sair, a não ser, claro, em caso de uma proposta irrecusável do Newcastle ou de qualquer outro time.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.