O Ceará resolveu agir nos bastidores visando a decisão que tem pela frente diante do Palmeiras. Precisando do apoio do torcedor para se manter na elite do futebol brasileiro, o clube alvinegro iniciou a venda de ingressos para o jogo com promoção.
Conforme divulgado pela agremiação, os bilhetes mais baratos dos setores populares saem a R$ 10 a meia-entrada e R$ 20 a inteira. Uma ação que tem como objetivo atrair o máximo de torcedores possível para a última partida da temporada de 2025.
15º colocado da tabela, com 43 pontos, o time de Léo Condé está no bolo da briga contra o rebaixamento. É o mesmo número de pontos do rival Fortaleza, um a mais que o Vitória e dois de vantagem para o Internacional – nesta confusão ainda tem o Santos, com 44.
Por isso, o duelo com o Verdão é de vida ou morte. As equipes se enfrentam neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão.
Ceará quer surpreender o Palmeiras
Em entrevista coletiva, Léo Condé destacou o caráter decisivo do jogo deste fim de semana e afirmou que planeja algo diferente para tentar surpreender o Palestra.
“Um jogo extremamente decisivo, uma grande final. A gente tem que estar muito bem preparado, até porque é um jogo que representa não só o término dessa competição, mas também a próxima temporada. A gente já enfrentou o Palmeiras algumas vezes. Vamos tentar fazer, com certeza, alguma coisa diferente”, disse o treinador.









