CBF define e Palmeiras é comunicado de jogo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e os horários dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. O Palmeiras, por sua vez, enfrentará o Botafogo-SP, em duas partidas, valendo a classificação para as oitavas de final. Caso o Verdão avance, R$ 3,465 milhões serão embolsados por parte da entidade organizadora da competição.

O primeiro jogo do confronto, diante do Botafogo-SP, será com mando do Palmeiras; portanto, realizado no Allianz Parque. A partida está marcada para o dia 2 de maio (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Já o duelo de volta envolvendo as duas equipes será realizado no Estádio Santa Cruz, localizado em Ribeirão Preto. Este, por sua vez, está marcado para o dia 23 de maio (quinta-feira), às 19h, e, assim como no primeiro jogo, terá transmissão exclusiva do SporTV e do Premiere.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2024, o Palmeiras está em busca do seu quinto título da Copa do Brasil – a última vez que o Alviverde ergueu a taça foi em 2020, quando bateu o Grêmio na final. À época, Abel Ferreira já era o comandante da equipe. O treinador, por sua vez, possui o desejo de conquistar novamente a competição que melhor premia financeiramente no Brasil.

Retrospecto de Palmeiras x Botafogo-SP

De acordo com o site ogol, Palmeiras e Botafogo-SP já se enfrentaram 94 vezes na história, sendo a grande maioria destes no Campeonato Paulista e nunca na Copa do Brasil. O Alviverde leva grande vantagem, com 58 vitórias para cima do rival paulista, que, por sua vez, possui apenas 12 vitórias no confronto, além de 24 empates entre as equipes.

Comentários estão fechados.