CBF decide lançar mais uma novidade para a final da Supercopa do Brasil

A final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo terá uma novidade inovadora e mais transparente para o futebol brasileiro e seus torcedores. O jogo que acontece neste domingo (04), às 16h, no Estádio do Mineirão, vai contar com uma nova interação entre o VAR e o árbitro de campo, na ocasião, Bráulio da Silva Machado.

No Choque-Rei, toda as interferências do VAR no jogo serão esclarecidas ao público, através do árbitro Bráulio da Silva Machado recorrendo a um sistema de som implantado no Estádio do Mineirão. A CBF confirmou a mudança com o intuito de explicar ao torcedor, de onde ele estiver, a decisão que está sendo tomada na conversa entre o VAR e o árbitro.

O novo recuso será utilizado pela primeira vez em um jogo no Brasil. É importante lembrar que o VAR vai atuar normalmente no jogo. As intervenções acontecerão do mesmo jeito que antes. A única mudança é que a comunicação da decisão será exposta para todos ao vivo. No Brasil, desde 2018, o VAR tem gerado muitas polêmicas com o passar dos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Globo define quem irá transmitir a Supercopa do Brasil 2024

Pensando no duelo entre Palmeiras e São Paulo, pela final da Supercopa do Brasil, o jornal “O Globo” divulgou qual será a equipe de transmissão da grande final entre Palmeiras e São Paulo. O time de transmissão da TV Globo conta com o narrador Luis Roberto, o comentarista Caio Ribeiro, ex-jogador do São Paulo, e Paulo Nunes, ex-jogador do Palmeiras.

Já no SporTV, o jogo será narrado por Milton Leite, com direito a comentários de Grafite, ex-jogador do São Paulo, e a jornalista Ana Thaís Matos. O trio de transmissão entra ao vivo às 14h30, no “Aquecimento SporTV”, para o pré-jogo.

Comentários estão fechados.