Castellanos facilita negócio com time e não é o Palmeiras
Taty Castellanos, sonho de consumo do Palmeiras, novamente parece longe do clube alviverde. Após voltar do Mundial com o vice-campeonato na bagagem, o Verdão voltou suas atenções na busca de um atacante, e novamente Castellanos é o preferido, mas o desejo do jogador de atuar em outra equipe, pode acabar com a negociação.
Semana passada, boatos já diziam que Castellanos estaria muito interessado em atuar pelo River Plate, sobre o comando de Marcelo Gallardo, e se confirmou em entrevista do jogador, para rádio argentina ‘Radio Mitre’.
“Seria lindo ir para o River Plate. Teria mais vitrine para ir à seleção argentina. Um clube grande como o River, ainda mais com Gallardo, seria algo bom”, comentou Castellanos
O Palmeiras está ciente da negociação por conta de um acordo com o New York City, que avisaria o Verdão em caso de propostas de outros clubes sul-americanos.
River já tem acerto com Castellanos, e só espera o New York City
Segundo informações do jornal ‘La Página Millonaria”, River Plate e Taty Castellanos já teriam um acordo, e até acertado bases salariais. O jogador inclusive aceitou diminuir seu salário de cerca de 4 milhões de reais ao ano, para fechar com os argentinos.
Apesar do River Plate ter enviado uma proposta menor que a do Verdão, a pressão de Castellanos para sair rumo ao River, pode pesar na decisão do New York City, que quer o pagamento de 12 milhões de dólares a vista pelo jogador.
A última proposta enviada do Palmeiras para os americanos, foi de 11 milhões de dólares. Enquanto o River ofereceu 10 milhões de dólares parcelados, e mais 2 milhões por metas, e foi recusado pelo New York também.
Agora Palmeiras e River Plate devem travar uma batalha pelo jogador, embora o Verdão tenha que conviver com o fato de que Castellanos preferiria estar na Argentina.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.