Benfica tenta roubar Abel Ferreira do Palmeiras

0

Com destino incerto no Verdão, Abel Ferreira parece estar com a sensação de dever cumprido no clube. Após duas Libertadores, e uma Copa do Brasil, em apenas 16 meses, não seria surpresa se o técnico português partisse rumo a novos ares, e o Benfica pode ser o destino.

O técnico alviverde tem contrato até o fim de 2022, e já recebeu propostas da diretoria palmeirense sobre uma possível renovação, mas recusou.

A janela de verão da Europa, se abre em julho, e os times sempre estão em busca de novos técnicos. E o Benfica por exemplo, desde a saída de Jorge Jesus em dezembro de 2021, segue sem um comandante, fazendo que a busca por um técnico no meio do ano, seja ainda mais intensa

Segundo o jornalista Pedro Almeida, o Benfica já estaria em negociação com Abel Ferreira, e que o nome do técnico é o preferido para o cargo, para a próxima temporada.

Família pode fazer Abel Ferreira partir do Verdão

Visto o interesse do Benfica, clube da terra natal do técnico, a família de Abel entraria em jogo, já que sua esposa e filhas, seguem no país.

Abel já deixou claro muitas vezes que sente falta da família, e é difícil ficar no Brasil sem elas.

O caso família, pode ser um trunfo para o Benfica, que pode ver as negociações mais fáceis com o técnico.

O português já ídolo da história do Verdão, sempre declara amores ao clube, e nunca tocou no assunto sobre uma saída, mas visto a projeção mundial que vem tomando, e sua sede por novos desafios, pode acabar pesando para um futuro distante do palestra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.