Casa de aposta surpreende e cria modalidade envolvendo Raphael Veiga

0

Raphael Veiga, mesmo com as oscilações recentes, vive um grande momento defendendo as cores do Palestra. O jogador é peça fundamental no elenco campeão do Palmeiras, se mostrando artilheiro e com estrela de decisão. Ao todo ele disputou nove finais pelo time e marcou nove gols, sendo titular em todas as partidas.

Mas, mesmo com todo o bom futebol jogado e títulos conquistados, Raphael Veiga ainda não foi convocado para a Seleção Brasileira nenhuma vez. Com a Copa do Mundo do Qatar se aproximando, os torcedores do Verdão se perguntam quais as chances do jogador participar do mundial com a amarelinha, e eles tiveram a resposta recentemente.

A Betfair, casa de apostas online, criou uma modalidade para apostarem na probabilidade do meio-campista vestir a camisa do Brasil na Copa. De acordo com a empresa, Raphael Veiga tem apenas 13% de chances de ser convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo de 2022.

Os torcedores seguem na expectativa, mesmo sabendo que o meia desempenha o mesmo papel que Neymar e sua convocação é difícil, mas não impossível, principalmente pelos bons números conquistados. Em 2022, o meio-campista participou de 37 jogos, marcou 19 gols e anotou sete assistências. Em 2021, o atleta disputou 54 partidas, balançou as redes 18 vezes e distribuiu quatro assistências.

Raphael Veiga tem que lidar com pênaltis perdidos

Raphael Veiga não foi crucificado e nem teve sua moral perdida com grande parte dos palmeirenses após perder dois pênaltis contra o São Paulo e causar, indiretamente, a eliminação do Verdão na Copa do Brasil. Porém, alguns comentaristas pegaram pesado ao descrever as atitudes do craque e ele não deixou barato.

“Eu sou (o cobrador oficial) porque eu treino para bater, mas não sou o único, tem Scarpa, Gómez. Não sou vaidoso, algumas pessoas falaram que eu fui vaidoso. Se for pra alguém perder, que seja eu. Eu assumo a responsabilidade”, apontou Raphael Veiga.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.