Calleri no Verdão? Rival crava quem será campeão da Libertadores

0

Os times brasileiros vem tendo um grande sucesso na Copa Libertadores da América, sendo os campeões das últimas 3 edições. O Verdão, atual bicampeão do torneio aparece entre os favoritos nesta edição também, e é um jogador de um rival que decretou isso.

Calleri, o grande artilheiro do São Paulo na temporada, deu entrevista recente para a TNT Sports, onde elencou os favoritos para vencer a competição continental. O centroavante não enrolou e decretou o Verdão como um dos favoritos, ao lado do Flamengo.

“A diferença econômica a favor dos brasileiros é muito grande. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, com muito poder, se armaram de figuras e bons elencos, com muitas substituições. Acho que a Libertadores vai ser vencida por um brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Vamos torcer para que algum time argentino chegue à final, que tudo possa acontecer em uma partida”, declarou o jogador.

Calleri elege o Verdão como melhor time do Brasil

Além de colocar o time de Abel Ferreira como um dos favoritos na competição continental para o tricampeonato seguido, Calleri ainda valorizou o time do Verdão e o colocou como o melhor de todo o país.

“O Palmeiras é um time muito valorizado, o melhor do Brasil, é muito difícil jogar contra eles em ida e volta e eles são candidatos a tricampeonato na Libertadores. Eliminamos eles da Copa Brasil, foi muito bom e agora estamos nas quartas de final. São momentos emocionantes, de muita tensão”, disso o jogador, que também explicou como funcionam os argentinos no Brasil:

“Nós trazemos um pouco de coração, uma vontade de vencer. Essa é a diferença entre muitos de nós que jogamos aqui e eles. É por isso que as pessoas aqui nos reconhecem e gostam de trazer argentinos. Cano está fazendo um grande torneio no Fluminense. Todos os times têm gringos, como se costuma dizer, tentamos contribuir com o possível para igualá-los em tudo de bom que sou”, disse.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.