Bomba: Gigante europeu procurou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras

Segundo informações trazidas pela TNT Sports, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, foi procurado por um gigante português recentemente.

Trata-se do Benfica, de Portugal, que consultou a situação do comandante do Verdão. No entanto, Abel optou por sequer abrir negociações, escolhendo sua permanência no Palmeiras.

Quando ainda jogador de futebol, Abel Ferreira fez história no Sporting, equipe no qual leva muito carinho até os dias de hoje. No entanto, sua procura mais recente foi pelo rival de sua equipe que tanto gosta, o Benfica.

A situação envolvendo Abel Ferreira e Benfica ocorreu no ano passado, antes da equipe portuguesa contratar Roger Schimidt como seu novo comandante. O treinador inclusive vem sendo muito elogiado em seu novo trabalho frente ao clube.

Desde 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira é o treinador mais longevo entre as equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em outubro, completará três anos comandando o clube paulista, onde já conquistou diversos títulos importantes.

Técnico do Palmeiras pede que não pensem em propostas

Após o título do Campeonato Paulista, Abel Ferreira pediu para que a imprensa não pense em propostas para o português deixar o Palmeiras, afirmando estar bem em solo brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mas não percam tempo nisso, estamos bem aqui. É um orgulho fazer parte desse clube. Mesmo que a imprensa aqui seja muito exigente e dura… Não só comigo. Eu tenho ganhado e vão me engolindo. Sei que quando não ganhar, vão disparar as flechas. Faz parte do futebol. Mas aqui dentro, o clube dá todas as condições para podermos trabalhar. Às vezes há jogos e decisões que não vamos agradar a todos, mas o clube tem presente e futuro. Já ganhamos dois títulos [em 2023]. Quanto mais ganhamos, mais expectativa criamos. Não sei quanto tempo mais isso vai dar, quanta gasolina meus jogadores ainda têm para continuar com esse desejo”, confirmou.

Comentários estão fechados.