Benzema abandona treino e torcida do Palmeiras sonha

Desde que chegou na Arábia Saudita, o atacante Benzema tem chamado muita atenção com suas polêmicas no Al-Ittihad. Dessa vez, não foi diferente. De acordo com o jornal “Arriyadiyah”, o francês bateu boca com o técnico Marcelo Gallardo, ex-River Plate, no treino de segunda-feira (05) e abandonou a sessão logo em seguida.

O atacante francês, de 36 anos, estava afastado do Al-Ittihad e fora dos planos do clube saudita, porém, de forma surpreendente, Benzema retornou aos treinamentos nesta semana e não demorou muito para se envolver em mais uma situação problemática. O jornal “Arriyadiyah” informa que Benzema se recusou a fazer um treinamento individual proposto por Gallardo, iniciando a discussão e, posteriormente, a saída do francês do treino.

O Palmeiras busca, a pedido de Abel Ferreira, um centroavante experiente no mercado, que ajude no amadurecimento dos jovens e contribua com gols no Verdão. Recentemente, o Alviverde sondou William José, do Real Betis. Por enquanto, uma transferência de Benzema para o futebol brasileiro é considerada muito improvável. No entanto, a torcida do Palmeiras aproveitou o desentendimento do francês no treino para pedir o jogador no Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Time de Benzema já tentou tirar xerife do Palmeiras

Em agosto de 2023, o Al-Ittihad, time de Benzema na Arábia Saudita, sinalizou uma proposta de cerca de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões) para tentar tirar o zagueiro Gustavo Gómez do Palmeiras. O Alviverde, por sua vez, recusou essa e outras propostas milionárias que chegaram pelo zagueiro paraguaio.

“Fica na mão do meu empresário (ofertas). O Palmeiras não aceitou, não tenho por que forçar minha saída, por mais que os números fosse muito bons. Estou satisfeito no Brasil, sou muito agradecido porque fizeram um esforço para que eu ficasse (no Palmeiras). Se não me venderem, vou continuar”, disse Gómez em 2023 sob rumores de sua saída para o futebol árabe.

Comentários estão fechados.