Barcelona pode desistir de jogador do Verdão e levar atleta do Vasco

0

O Barcelona parece estar de olho no futebol brasileiro recentemente, tendo demonstrado interesse em mais de uma joia das categorias de base do Verdão, segundo jornais. Mas ainda assim, pode ser que o negócio com o alviverde não aconteça.

Depois de um possível interesse no volante Danilo, Endrick apareceu na mira do clube catalão. De acordo com o diário Sport, o Barcelona surgiu como o favorito para contratar o jogador em 2024, quando o mesmo completa 18 anos.

Porém, segundo o mesmo jornal, outra promessa brasileira pode interromper as negociações pelo atacante do Palestra. Trata-se de Rayan, joia de 15 anos do Vasco da Gama. “Considerado uma das principais joias da base Cruzmaltina, Rayan destaca por sua potência física, já que mede 1,85m de altura, e também por sua capacidade goleadora e sua polivalência tática”, diz a publicação.

A publicação ainda fala sobre a importância das atuações da Copinha. “Precisamente, foi ao lado de Endrick, o ‘menino prodígio’ do Palmeiras que o Barça pretende contratar, um dos futebolistas mais jovens da competição de base mais tradicional do Brasil”, escreveu.

Barcelona deve escolher entre joia do Verdão e do Vasco

A escolha entre os atacantes deve acontecer até o final deste ano, passando também pelo ex-jogador Deco, que age como olheiro do clube no Brasil, indicando os jogadores que se destacam nas categorias de base do país. Ao que indica o jornal, o time catalão só contratará um dos atletas.

A direção blaugrana terá que decidir até o mês de agosto se contrata a joia do Cruzmaltino e desiste da contratação como o Barça pretende fazer com o Palmeiras por Endrick. Qualquer possibilidade de contratar o futebolista recomendado por Deco passa por um acordo entre Vasco e Barcelona”, completou a publicação.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.