Atlético-MG tentará uma revanche contra o Palmeiras

0

A Copa Libertadores da América está prestes a ver uma das revanches mais esperadas entre times brasileiros desde a última edição. O Palmeiras jogará a classificação hoje e o Atlético-MG passou de fase, fazendo com que os times possam reavivar a disputa das semifinais da última edição, que acabou com a vitória e posteriormente o título do Verdão.

Na última edição foram dois empates, com avanço do Palestra, que ainda tem que acertar sua classificação para a próxima fase, que já está bem encaminhada. O Palmeiras entra em campo em duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira (6), às 19h15. Apesar de ser uma partida de mata-mata, o Palestra entra confiante para o confronto, pela vaga na próxima fase.

A tranquilidade parte da grande vitória conseguida na primeira partida das oitavas, onde o Verdão venceu por 3 a 0, fora de casa, encaminhando bem essa classificação. Somente nesta temporada, o aproveitamento do Palestra dentro dos seus domínios é impecável. Ao todo foram 3 partidas no Allianz Parque, com 3 vitórias, 13 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Palmeiras e Atlético-MG aparecem como favoritos na Libertadores

O Palestra e o Galo vem dividindo o cenário nacional desde o ano passado. Enquanto Palmeiras é o atual bicampeão seguido da Copa Libertadores da América, o Atlético fez o seu dever em casa, tendo ganho todos os campeonatos nacionais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Além disso, ambos os times aparecem com estruturas consolidadas e elencos recheados.

Com isso, ambos se destacam como grandes favoritos para todas as competições que disputam. Além disso, essa grande partida já nas quartas de final, pode dar ao perdedor uma vantagem no Campeonato Brasileiro. Tendo em vista que, quem deixar a Libertadores, terá mais tempo para se preparar e ir bem na competição nacional.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.