Jogadoras do Palmeiras estão na expectativa de serem chamadas para defender a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa. O técnico Arthur Elias fará a última convocação de 2025 nesta quinta-feira (13), às 15h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Nos compromissos anteriores, o comandante canarinho incluiu na relação a meia-atacante Lais Estevam e as atacantes Amanda Gutierres e Taina Maranhão. Destaques do time alviverde na temporada, as Palestrinas esperam estar mais uma vez na lista e representar o clube vestindo a Amarelinha.
A Seleção fará dois amistosos. O primeiro deles contra a Noruega, em 28 de novembro, às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal de La Linea, em Marbella, na Espanha. Já o segundo será contra Portugal, no dia 2 de dezembro, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Municipal de Aveiro.
As meninas do Brasil vivem um período de invencibilidade de oito jogos, sendo seis vitórias e dois empates. O último revés aconteceu em junho, em amistoso com a França. Em outubro, a equipe bateu a Inglaterra, atual campeã europeia, e a Itália, semifinalista da última edição da Euro.
Palmeiras ficou no empate com o Corinthians
Na noite da última segunda-feira (10), as Palestrinas empataram em 0 a 0 com o Corinthians, pela 12ª rodada da primeira fase do Paulista Feminino.
As comandadas de Rosana Augusto ocupam a vice-liderança do campeonato, com 26 pontos, atrás justamente das rivais. Já classificada, a equipe cumpre tabela nas duas rodadas finais da etapa de qualificação.









