Até quando vai o contrato do goleiro Marcelo Lomba do Palmeiras?

0

O Palmeiras tem diversos jogadores que são destaque no cenário brasileiro, com isso, acaba perdendo atletas importantes para convocações das Seleções. Como é o caso de Weverton, que costuma estar presente nas chamadas de Tite. Porém, até o momento, o time paulista não parece estar sendo tão prejudicado assim pelas saídas do goleiro e o motivo é simples: Marcelo Lomba.

O experiente goleiro deixou o Internacional rumando ao Palmeiras no começo do ano justamente para ser o reserva de luxo do goleiro da Seleção Brasileira. Até o momento, o substituto vem fazendo boas atuações, se mantendo com prestígio dentro do elenco. Aos 35 anos, o jogador chegou sem custos no Allianz Parque e com um salário baixo, considerando os padrões atuais.

Porém, seus dias dentro do clube já estão contados caso não haja nenhuma movimentação contrária nos próximos meses. Marcelo Lomba atualmente tem contrato somente até o final do ano. Os moldes do vínculo estabelecido se devem à idade avançada do jogador, que provavelmente não deverá barrar uma renovação para a próxima temporada, tendo em vista as atuações seguras.

Porém, ainda há chance de o jogador ser vendido em breve. O goleiro vem sendo especulado em outros times e pode rumar para fora do país caso deseje tentar mais minutos em campo, coisa que será difícil no Palestra.

Até quando vai o contrato do goleiro Marcelo Lomba do Palmeiras?

Contestado por parte da torcida quando foi anunciado, o goleiro vem mostrando a sua capacidade quando atua. Em 10 partidas disputadas, não perdeu e sofreu apenas quatro gols. Além disso, em pouco tempo de clube já tem dois títulos: Paulistão e Recopa. O goleiro foi eleito o melhor da posição no Brasileirão 2018, quando defendia o Internacional. No entanto, quer seguir evoluindo no Verdão.

“O que resume meu sentimento é que estou feliz pelo momento que estou vivendo com o Palmeiras, de poder estar participando com este elenco vitorioso e determinado. Estou aprendendo muito com a comissão técnica, principalmente com o Abel e o Rogério (preparador de goleiros). Aos 35 anos e evoluindo, querendo aprender”, disse Marcelo Lomba, ao ‘GE’.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.