Até quando vai o contrato do atacante Rafael Navarro do Palmeiras?

0

Apesar de ser contestado com frequência pelo torcedor, Rafael Navarro é uma peça importante na rotação da equipe comandada por Abel Ferreira. Além disso, o jovem vem de uma ótima temporada defendendo o Botafogo, o que fez com que viesse para o Palmeiras com status de promessa, com contrato longo, visando um bom retorno em uma venda futura.

Atualmente o contrato do centroavante vai até 2026, mas ele vem recebendo algumas sondagens do exterior e pode até deixar o clube em breve. Apesar de ainda não ter encaixado 100% no esquema do time, ele parece ter a confiança de Abel e o jogador ainda acumula a artilharia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, onde marcou 7 gols, além de já ter vencido títulos no Verdão.

Destaque do Botafogo em 2021, Navarro fez uma boa temporada pelo time carioca, clube pelo qual foi revelado. Ao deixar o Alvinegro, foi contratado para ser uma peça a mais no ataque do Palestra e briga por posição. Apesar de ser contestado com frequência pelo torcedor, o atleta de 22 anos é uma peça importante na rotação da equipe.

Palmeiras tem contrato longo com Rafael Navarro

O centroavante chegou ao Allianz Parque no fim da temporada passada. De saída do Botafogo, o jogador foi adquirido pelo Palestra sem custos de transferências. Mesmo com pouco tempo de clube, já ergueu duas taças: Paulistão e Recopa Sul-Americana.

O atacante entra com frequência no decorrer das partidas e oferece uma alternativa diferente ao time do que quando Rony está em campo. Contratado no fim da temporada passada, o jogador tem um dos maiores salários do sistema ofensivo do Verdão.

Estima-se que Navarro receba R$ 300 mil por mês no Alviverde. Como existem variáveis nos contratos dos jogadores, é complicado afirmar com exatidão quanto cada profissional ganha. Porém, os dados não fogem a essa realidade.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.