Atacante que quase foi mandado embora do Verdão fala sobre assistência pra Rony

0

Breno Lopes com certeza tem um carinho especial da torcida do Palmeiras, após ter sido o herói do título da Copa Libertadores da América de 2020. Agora, o jogador teve mais uma partida memorável defendendo o Verdão na competição continental, depois de quase ter deixado o clube no começo do ano.

Além de marcar um gol na vitória sobre o Cerro Porteño, o atacante também foi responsável pela assistência para o gol antológico de bicicleta de Rony. Em entrevista recente, o jogador falou sobre a briga por vaga no elenco principal do Verdão. “Temos um elenco muito qualificado e a concorrência é muito grande, então é muito importante estar sempre preparado”, começou o atacante.

E também sobre a participação no último jogo. “O professor sempre nos fala para fazermos o nosso melhor e trabalhar firme, que é o que podemos controlar. É o que venho fazendo e, quando a oportunidade surge, busco fazer o melhor. Fiquei feliz pelo último jogo, pela assistência, pelo gol e principalmente pelo objetivo conquistado, que foi a classificação”, complementou o jogador do Verdão.

Atacante do Verdão projeta a temporada

Frequentemente lembrado pelo lance no final da Libertadores de 2020, Breno comenta a reação da torcida pelo gol, até hoje. “Sempre bom ter o carinho do torcedor, me ajuda bastante. Eles apoiam muito o nosso elenco. Fico feliz quando entro bem e eles me agradecem nas redes sociais. Então, tenho de trabalhar para entregar o melhor em campo para o torcedor”, comentou.

O jogador ainda projetou o próximo confronto do Verdão pelo Campeonato Brasileiro. “Sobre o Fortaleza, a gente sabe que todos os adversários jogam o jogo da vida por estarem nos enfrentando. Temos de chegar a Fortaleza, fazer um grande jogo e buscar a vitória, pois nosso objetivo é nos mantermos na parte de cima da tabela”, concluiu.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.