Assinou com o Palmeiras e agora busca fazer história

No início de 2023, o talentoso jogador da base do Palmeiras, Marcus Uberaba, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, consolidando então, seu compromisso com o clube alviverde para as próximas temporadas. Com apenas 18 anos, o volante já se destaca nas categorias de base com títulos importantes no Verdão e agora busca consolidar seu nome no cenário futebolístico.

Marcus Uberaba, que tem impressionado com suas habilidades técnicas e visão de jogo no Palmeiras Sub-17, expressou ao portal “Esporte News Mundo”, a sua felicidade e gratidão por estender sua jornada: “Assinar meu primeiro contrato profissional com uma das maiores equipes do Brasil foi a realização de um sonho, meu trabalho sendo recompensado, quero continuar trabalhando para retribuir a confiança do Palmeiras em mim”, afirmou.

A temporada de 2024 será a primeira de Marcus Uberaba atuando na equipe Sub-20 do Palmeiras, considerada a última etapa para os primeiros passos profissional. O volante destacou a sua expectativa para o futuro: “Quero continuar fazendo um grande trabalho, sei do meu potencial e sei onde quero chegar, me destacar cada vez mais e quem sabe surgir uma oportunidade de estreia no profissional, seria incrível”, disse em entrevista ao “ENM”.

Por fim, a renovação do contrato de Marcus Uberaba reforça o compromisso do Palmeiras em investir no talento jovem, consolidando a importância do desenvolvimento da base para o sucesso futuro do clube. A expectativa é que Marcus continue brilhando nos gramados, representando com orgulho a camisa palmeirense e almejando voos mais altos em sua promissora carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras ganha possível data para voltar a jogar no Allianz Parque

O Palmeiras está sem atuar no seu estádio, o Allianz Parque, desde o duelo contra o Santos. Após o clássico, por uma nota oficial, o Verdão anunciou que não jogaria mais em sua casa até que a WTorre – empresa que administra o estádio – realizasse uma manutenção no gramado, que estava em péssimas condições. A empresa, por sua vez, deu um prazo para o Verdão sobre o retorno dos jogos no Allianz.

A WTorre, em conjunto com a Real Arenas, aguarda a chegada do novo material orgânico de cortiça vindo da Noruega, que substituirá o composto termoplástico, para dar início a troca do gramado do Allianz. Estima-se que até o próximo dia 20, o gramado já estará propício para jogo. Assim que pronto, o Palmeiras vai consultar seus atletas para saber se o gramado está, ou não, adepto para partida.

Sendo assim, a expectativa é de que o Palmeiras volte a mandar os seus jogos no Allianz Parque no duelo contra o Mirassol, no dia 24 de fevereiro, pelo Paulistão. Antes, o Palmeiras vai mandar o Derby Paulista, contra o Corinthians, na Arena Barueri, local considerado a a segunda casa do Verdão na ausência do Allianz nos últimos anos.

Comentários estão fechados.