Anderson Barros se posiciona sobre a contratação de Bruno Henrique

Anderson Barros concedeu entrevista na zona mista após a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América. Dentre os questionamentos feitos ao diretor de futebol, os principais foram a respeito do planejamento para a próxima temporada e a contratação de reforços, como Bruno Henrique.

O cartola evitou entrar em detalhes sobre os planos e a busca por novos atletas. Quanto a possível chegada de BH, foi protocolar e afirmou apenas que o clube está de olho no desenrolar da situação do jogador que completa 33 anos de idade em dezembro.

“Sobre contratações, vocês acompanham o Palmeiras há algum tempo e nós nunca nos colocamos em relação ao que nós temos planejado. Bruno Henrique é um grande atleta, é um atleta que tem um contrato que termina neste final de ano e não tem porque o Palmeiras não estar acompanhando essa situação”, disse Barros.

Bruno tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe desde julho. O atleta conversa com a agremiação da Gávea para renovar o acordo, porém até agora as partes não chegaram a um entendimento no que diz respeito a tempo de contrato e salário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante desse cenário, o Verdão vem sendo apontado como principal interessado em contar com o camisa 27 em 2024. Segundo informação do apresentador Neto, da Band, o Maior Campeão do Brasil já tem até mesmo reunião marcada com o empresário do profissional para fechar negócio.

Anderson Barros chamou responsabilidade por eliminação

Ainda na zona mista, Barros foi perguntado sobre a parcela de culpa da diretoria na queda do Palestra na semifinal da Liberta. O diretor evitou falar em erro de planejamento, mas assumiu a responsabilidade em nome da direção pela eliminação, eximindo o técnico Abel Ferreira da culpa por ele assumida na coletiva após o jogo de ontem (5).

Comentários estão fechados.