Afinal, Neymar é torcedor do Palmeiras?

0

Um rumor toma as redes sociais toda vez que Santos e Palmeiras se enfrentam. O Peixe do litoral foi o responsável por formar, em suas categorias de base, Neymar Jr. para o futebol mundial, porém, há rumores de que o atleta do Paris Saint-Germain sempre foi, na verdade, torcedor do Palestra e que essa torcida ainda continuaria com ele.

Na final da Copa Libertadores da América de 2020, que aconteceu no início de 2021, essa rixa e rumor voltou à ser tema de debate nas redes sociais, ainda mais sendo intensificada pela rivalidade entre os times e a grande importância da partida. Onde ambas as torcidas queriam o apoio do craque fora dos gramados.

O Neymar mesmo fez questão de acabar com as dúvidas na época, admitindo que já foi torcedor do Palmeiras em sua infância, mas as categorias de base dentro do Peixe o fizeram mudar de clube. “Vamos de sinceridade. Galera do mimimi preocupado com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense.”, começou o craque em seu Twitter.

“Eu ERA …. até eu ir pro Santos com 12 anos, depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do robinho! Santos me deu a oportunidade deu estar onde estou, sempre serei grato! VAI PRA CIMA DELES SANTOOOOSSS Sou peixão… foda se”, terminou Neymar, em publicações na rede social. A final acabou 1 a 0 para o Palmeiras, com gol de Breno Lopes e título continental para o Palestra Itália.

Palmeiras pode sofrer com mudança da Conmebol

Inicialmente marcada para a cidade de Guayaquil, no Equador, a final da Libertadores 2022 pode mudar de sede. Conforme informação do ‘GE”, o estádio Isidro Romero Carbo, do Barcelona, não cumpriu com as exigências da Conmebol em relação à infraestrutura e, por isso, poderá não receber a decisão do torneio. Por essa razão, a entidade máxima do futebol sul-americano estuda a mudança do local da final.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.