Abel fica furioso com gol anulado e volta a cornetar o São Paulo

0

O VAR voltou a ser assunto na coletiva de Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Internacional, neste domingo (24). Novamente de forma polêmica, a tecnologia entrou em ação para anular um gol do zagueiro Murilo, que, no mínimo, foi muito duvidoso e gerou críticas por parte do treinador palmeirenses.

“Perguntei se o VAR era o mesmo do jogo contra o São Paulo. Pedi para quem estivesse à frente do VAR que fizesse um esforço, não sei se estavam cansados, nós nos sentimos cansados, eles também têm direito de se sentirem cansados. Só espero que o campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas”, disse o português.

Ao contrário da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, a linha de impedimento foi traçada depois que Murilo aproveitou rebote de cobrança de falta de Scarpa. Questionando a decisão, Abel desejou que o campeonato seja definido dentro do campo e não por questões de arbitragem.

“As duas equipes têm que ser protagonistas, não uma terceira. O campeonato tem que ser resolvido pelas equipes dentro de campo, não pelo VAR”, concluiu.

Palmeiras de Abel Ferreira venceu mais uma no Brasileirão

Em jogo complicado, o Verdão garantiu mais três pontos e manteve a vantagem de quatro pontos no topo da tabela.

O time fez um primeiro tempo quase perfeito. Pressionou o Inter a todo momento, não deixou o adversário respirar e teve grande volume de jogo. No entanto, não conseguiu criar tantas oportunidades claras, terminando os primeiros 45 minutos só com 1 a 0 no placar.

Na etapa complementar, a equipe caiu de rendimento físico novamente e, somado às alterações do rival gaúcho, sofreu o empate e sofreu mais que o necessário para vencer.

No fim, Gabriel Menino aproveitou cruzamento de Vanderlan para assegurar o triunfo por 2 a 1.

Com 39 pontos, o Alviverde se mantém na liderança da tabela e se prepara para encarar o Ceará, fora de casa, no sábado (30).

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.