Abel Ferreira volta a cutucar o São Paulo por eliminação na Copa do Brasil

0

O Palmeiras venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Abel Ferreira foi até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, e venceu por 1 a 0. Porém, o Verdão quase não conseguiu sair com a vitória na partida e, segundo o próprio treinador, o time contou com um pouco de sorte para conquistar os três pontos.

“Não sei explicar esse último lance, se é sorte ou outra coisa. Só sei explicar da minha maneira, tivemos sorte no último lance. Eu assumo, gostaria de saber se é sorte ou felicidade. Deixo para vocês explicarem“, disse Abel Ferreira após a partida, em entrevista coletiva concedida.

“Se tivéssemos sofrido o gol, estaria aqui a chorar. Deveríamos ter ganho. Expliquem vocês se souberem… Se souberem, eu aceito. Sorte, felicidade ou estrelinha? Eu sou um treinador de sorte… Sério“, completou o treinador do Palestra.

Abel Ferreira já irritou Ceni com o assunto

Esse assunto de sorte já rendeu quando o assunto é o treinador do Palmeiras. Depois da eliminação do alviverde para o São Paulo, na Copa do Brasil, Abel disse que o Tricolor, além da competência, teve um pouco de sorte para conseguir sair com a vitória na partida e a classificação.

Esse comentário chegou a irritar Rogério Ceni, que recebeu uma pergunta sobre o assunto, mas sem a contextualização. Na época, o treinador do tricolor chegou a fazer comentários irônicos dizendo que já havia conseguido essa sorte em duas ocasiões.

O Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela décima nona rodada da competição nacional e representa o fechamento do primeiro turno do torneio. Os comandados por Abel Ferreira já garantiram a liderança na próxima rodada, independente dos resultados.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.