Abel Ferreira revela quando Rony voltará a jogar pelo Palmeiras

0

O Palmeiras tem alguns confrontos decisivos nos próximos dias. Na próxima semana, o time paulista vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela partida de das quartas de final da Copa Libertadores da América. Pensando na importância do jogo para as pretensões do time na temporada, que quer o tricampeonato continental, Abel Ferreira quer dispor do seu poderio máximo.

Uma das peças mais importantes do setor ofensivo da equipe paulista na competição é Rony, porém, o jogador atualmente está se recuperando de lesão há algum tempo. O atacante teve um problema na partida contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no último dia 10 de julho, e agora faz a transição física, já tendo participado de algumas atividades junto com os demais companheiros.

De acordo com o GE, o retorno dele para os treinamentos normais depende de sua evolução no tratamento. Pensando em não usar o atleta o sacrifício, o Palmeiras analisa sua condição para o retorno. Ao que tudo indica, o Departamento médico do Palestra já teria até mesmo estipulado algumas datas para o retorno do craque à campo.

Abel Ferreira pode ter a volta de Rony na Libertadores?

Abel Ferreira, inclusive, já estaria ciente das condições e possibilidades e já trabalha dentro delas. A expectativa é de que Rony já retorne ao campo na próxima quarta-feira (3), quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Porém, vai depender do desenvolvimento do físico do atleta.

Caso não esteja disponível para a primeira partida, a grande decisão da vaga na semifinal da competição continental provavelmente terá a participação de Rony. Ao que tudo indica, inclusive, o atleta deve aparecer como titular de Abel Ferreira se tiver condições, tendo em vista que o treinador tem grande confiança no futebol do atacante.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.