Abel Ferreira pretende dar presente a torcida do Palmeiras

0

O Palmeiras esbanja da boa fase em que o clube passa, com títulos importantes nos últimos anos, o Verdão coleciona troféus. Ao todo, o Palestra, comandado por Abel Ferreira, conquistou o bicampeonato da Libertadores, a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e, recentemente, o Campeonato Paulista. Essa boa fase quer ser capitalizada pela diretoria.

O grande maestro dessa fase vitoriosa é o treinador português Abel Ferreira, depois da sua chegada ao clube palestrino, conquistou 5 troféus em menos de 2 anos de comando. A boa fase do Palmeiras é motivo de orgulho para a torcida, que aparece em peso em todas as campanhas que o time faz, o que é relembrado por Abel agora, com o lançamento de mais uma promoção.

Ao todo, o Verdão possuía, ao início da campanha, pouco mais de 60 mil sócios torcedores adimplentes, aqueles que estão em dia com seus vencimentos. Os números expressivos ainda não representam o que a diretoria quer para o clube. O treinador, com isso, convocou os torcedores para uma campanha visando os 120 mil sócios, com promessa de presente à torcida, em caso de atingimento.

Palmeiras quer 120 mil sócios

Com as campanhas sólidas recentes protagonizadas pelo elenco do Palmeiras, o clube tem a ambição de atingir maiores números no seu plano de sócio torcedor. O objetivo é que sejam 120 mil sócios adimplentes, a campanha é lançada aproveitando o momento vitorioso do clube e Abel falou sobre a proposta, oferecendo presente aos palestrinos:

“Temos quebrado recordes, temos feito história, e eu só vou ficar satisfeito e contente quando passarmos dos 120 mil. Tenho um desafio a vocês. Quando passarmos a marca do 120 mil, sou eu, Abel Ferreira, que vou oferecer um presente ao sócio que passar essa marca. Já que vocês exigem, com todo direito, que nós continuemos a ganhar títulos, a ganhar jogos e batermos recorde, então da minha parte para vocês também tem um desafio”, declarou o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.