Abel Ferreira não aguenta mais a direção do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira já perdeu a paciência com a diretoria do Palmeiras devido a demora em anunciar reforços para a sequência da temporada. Pelo menos é o que garante o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que falou sobre o assunto em sua coluna ‘De Primeira’, no ‘UOL Esporte’. Segundo o comentarista, o português está desesperado para que um volante seja contratado
“O Abel está incomodado, o Abel não vai falar isso com todas as letras, mas as pessoas que trabalham perto do Abel deixam isso muito claro, que o Palmeiras precisava de um volante desde janeiro, que é urgente a contratação de um volante e eu não sei se vai sair. Acho até que não vai sair”, escreveu o jornalista.
Abel Ferreira pede um novo volante ao Palmeiras desde janeiro deste ano, quando o clube negociou Danilo com o Nottingham Forest, da Inglaterra. A diretoria do Verdão até fechou com o colombiano Richard Ríos para a posição em março, mas o entendimento da comissão técnica é que de que será necessário mais um jogador da função no elenco.
Abel Ferreira se irrita com demora do Palmeiras por reforços
Outra situação que incomodou Abel Ferreira nos últimos dias foi o fato do Palmeiras, aparentemente, ter desistido da contratação do volante Aníbal Moreno, que pertence ao Racing, da Argentina. O clube de Avellaneda fez jogo duro para liberar o atleta e atrasou os planos do Verdão, como detalhou PVC.
“Internamente, há quem diga que o Palmeiras tirou o pé da contratação do Aníbal Moreno, mas o Racing ainda faz questão de dizer que o Aníbal Moreno ficou encantado com a proposta do Palmeiras. Aníbal Moreno está muito feliz com a possibilidade de vir para o Palmeiras, mas o Racing não quer negociar por um preço baixo, principalmente porque é um possível rival na semifinal da Libertadores”.
Comentários estão fechados.