A declaração de Abel Ferreira que pegou fogo após a derrota do Palmeiras
Abel Ferreira deu forte declaração após a derrota do Palmeiras para o Água Santa por 2 a 1, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. O português não gostou do desempenho da equipe, destacou a capacidade do adversário e fez um alerta para o jogo de volta: “Ou vamos passar vergonha, ou vamos dar a volta”.
“Ou vamos passar uma grande vergonha, ou vamos dar a volta. Os jogadores já receberam a mensagem, eu resumo o jogo aos dois gols que sofremos. Dois momentos críticos do jogo, mais do que dizer que não fomos, não estivemos no nosso normal, prefiro valorizar o Água Santa. Hoje, foram melhores que o Palmeiras”, disse.
O treinador palestrino convocou a torcida que canta e vibra para lotar o Allianz Parque e incentivar o time, que precisará de dois gols de diferença para reverter o placar e ficar com a taça. Verdão e Netuno voltam a se encontrar no domingo (9), às 16h (de Brasília), na casa palmeirense.
Abel Ferreira quer foco no presente para virar placar adverso
O lusitano afirmou que o Alviverde precisa ter uma postura diferente no Allianz. Segundo ele, é preciso esquecer o passado e focar no presente para seguir sendo vitorioso.
“De passado, vive museu. Vivemos de atitude competitiva, vontade, continuar com a fome de ganhar títulos. Isto que temos de demonstrar, atitude diferente. Hoje só levamos de bom a oportunidade. Agora temos a oportunidade de levar para os torcedores nos ajudarem em casa para reverter este resultado”, complementou.
Comentários estão fechados.