Gustavo Scarpa cutuca e desdenha a sua saída sem render 1 real ao Verdão
Um dos maiores responsáveis pelo grande momento que vive o Palmeiras na temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro, é Gustavo Scarpa. Porém, o meia também teve participação especial no grande resultado que o Verdão buscou ao sair perdendo para o Galo na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O jogador teve participação ativa nos dois gols do Palestra que renderam o empate para o Porco após sair perdendo por 2 a 0. Com esse destaque, Gustavo Scarpa foi perguntado, durante a zona mista, após a partida, sobre a invencibilidade do time fora de casa na Libertadores, que alcança 20 jogos, mas também sobre o “preço” de sua perna esquerda. Na resposta, o meio campo teceu brincadeiras.
“Um número excelente de invencibilidade, mas se a gente ficar sem a classificação não vai valer de nada. É apenas um número. Ficamos felizes. Isso é fruto do nosso trabalho. A canhotinha não sei se está valendo, estou saindo de graça. Estou brincando (risos). Não sou eu que coloco valor. Estou aqui para trabalhar, aquelas respostas bem padrão assim, né”, declarou o atleta, lembrando da sua saída para a Europa no final da temporada.
Gustavo Scarpa tem o melhor momento na carreira
Ainda durante a entrevista na zona mista, Gustavo Scarpa fez questão de declarar que acredita estar passando pela sua melhor fase na carreira e isso o deixa aliviado, tendo em vista a saída. “Eu acho que é o melhor momento da minha carreira, eu fico muito feliz com isso”.
“Eu confesso que quando eu assinei o pré-contrato eu tive muito receio de ter más atuações e ser julgado por isso. Mas acho que foi muito importante e eu vivo, sim, o meu melhor momento e acho que isso dá mais tranquilidade, tanto para mim, quanto para a torcida, quanto para o clube de um modo geral. Que vê que eu não sentei no meu término de contrato e eu continuo dando o meu melhor”, explicou.