Gustavo Scarpa zoa repórter e relembra meme de Fred

0

O meia Gustavo Scarpa foi um dos melhores jogadores do Palmeiras no empate heróico por 2 a 2 contra o Atlético-MG, pela ida das quartas da Libertadores. Após a partida, o meia foi perguntado a respeito do jogo e relembrou meme do ex-centroavante do Fluminense, Fred.

“Fala aí sobre o jogo de hoje”, questionou o repórter. “Que jogo, irmão? Não sabe nem fazer uma pergunta. Lembra dessa?! (risos)”, respondeu o palmeirense em tom de brincadeira.

Scarpa fez referência a uma resposta parecida que Fred deu ao repórter Raphael de Angeli, do SporTV, em 2015, quando questionado da mesma maneira. 

Na sequência, o camisa 14 foi perguntado pelo repórter Breno Delfino, do Portal do Atleticano, a respeito do jogo de volta no Allianz Parque, que decidirá a eliminatória.

“Acho que foi um jogo muito difícil, acho que ficou nítido para todo mundo que a decisão está aberta. Tudo pode acontecer lá em São Paulo e a gente tem que estar atento, pois a equipe do Galo é excelente, perigosa. Mas, temos o nosso mérito também e vamos tentar impor nosso ritmo”, disse o jogador.

Com Gustavo Scarpa, Palmeiras precisa vencer para avançar

O empate em 2 a 2 em Belo Horizonte deixou o confronto aberto para a partida de volta e obriga os comandados de Abel Ferreira a buscarem a vitória.

No Allianz Parque, somente um triunfo interessa ao Palestra pensando na classificação. E um novo empate leva a decisão para os pênaltis, já que não há gol qualificado como critério de desempate.

O Verdão recebe o Galo no próximo dia 10, quarta-feira, às 21h30, no Allianz, para decidir quem passa para a semifinal da Copa Libertadores.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.