Ajax recua e Palmeiras não deve perder jogador importante

0

O Ajax não deve vender o brasileiro Antony nesta janela de transferências, o que será bom para o Palmeiras. De acordo com as informações, caso o atacante fosse vendido, os holandeses tentariam novamente adquirir Giovani, joia das categorias de base do Alviverde.

Antony estava sendo especulado no Manchester United, da Inglaterra. No entanto, a equipe de Amsterdã não deve se desfazer de um de seus principais jogadores. Inclusive, cogita-se que não pediriam menos de 100 milhões (R$ 543 milhões) para iniciar conversas.

“Internamente, combinamos que queremos manter o atual elenco junto. Ninguém quer vendê-lo. Antony está trabalhando bem, não tenho o sentimento de que está ocupado com uma transferência”, disse recentemente o treinador da equipe holandesa, Alfred Schreuder.

Dessa forma, o Palestra pode ficar tranquilo quanto a permanência de Giovani. Há alguns meses, uma proposta do mesmo Ajax foi recusada pelo clube, que não pretende vender o garoto no momento.

Acredita-se que se o Verdão quisesse fazer negócio, pediria algo em torno de 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 160 milhões), para iniciar qualquer tratativa a respeito de uma transferência.

Giovani pode ganhar espaço no Palmeiras

Após a venda de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal, o meia-atacante de 18 anos pode ganhar mais oportunidades com o técnico Abel Ferreira.

Veloz, habilidoso e canhoto, o garoto é uma das recentes revelações da base alviverde. O atacante fez as suas primeiras partidas pelo time principal em 2021, entrou em campo em 14 oportunidades e marcou um gol. 

Na atual temporada, jogou poucas vezes, apenas cinco jogos. Parte do baixo número de atuações se deve a cirurgia pela qual precisou passar, em maio, por conta de um problema no tornozelo direito.

Recuperado, a tendência é que ganhe mais minutos depois da saída de Veron.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.