Palmeiras não perde tempo e anuncia três novos reforços
O Palmeiras segue reforçando as suas categorias de base. Ao longo da última semana, o clube anunciou a contratação de três jovens jogadores para o time sub-20 para disputar as competições da segunda metade da temporada: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Paulistão.
Patrick Silva, volante de 18 anos, foi contratado em definitivo e assinou contrato de três temporadas. O meio-campista estava no interior paulista, se destacou atuando com a camisa da Ferroviária.
Outro nome para o meio de campo, David Kauã, de 17 anos, um talento da base do Resende, clube parceiro do Lyon, da França. O jogador, inclusive, estava de viagem marcada para passar um período no velho continente quando pintou a chance de vir para o Alviverde. O Flamengo também tinha interesse na contratação.
Embora David tenha somente 17 anos, já iniciará a transição para o time sub-20 nesta temporada.
Por fim, o Verdão anunciou a contratação do atacante Ney Bahia por empréstimo. O ponta se destacou pelo São Caetano, por onde estava até mesmo atuando pela equipe profissional.
O time sub-20 tem compromisso nesta quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), contra o Monte Azul, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Base do Palmeiras dá show
Nesta terça-feira (26), as Crias da Academia venceram o Slavia Praga-TCH e conquistaram a CEE Cup, torneio sub-19, disputado na República Tcheca, pela terceira vez.
Na grande decisão, realizada no estádio Dolicek, o Palestra saiu perdendo para a equipe tcheca, mas virou o placar e triunfou por 2 a 1, com gols de Wendell, de pênalti, e Thalys.
Antes, na primeira fase do torneio, os garotos do Verdão deram show e golearam o Tigres, do México, por 7 a 1 e o Sparta Praga, da República Tcheca, por 5 a 0 .