Palmeiras pode perder mais um jogador por lesão para a sequência da temporada

O Palmeiras venceu o América-MG por 1 a 0, fora de casa, na noite desta quinta-feira (21), pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o time comandado por Abel Ferreira garantiu o título simbólico do primeiro turno. No entanto, a noite não foi só de notícias boas para o treinador alviverde.

No fim do segundo tempo da partida, aos 44 minutos, o garoto Vanderlan sentiu a coxa e precisou continuar em campo, pois Abel já havia feito as cinco substituições. Uma possível lesão pode preocupar para a sequência da temporada, pois o lateral-esquerdo de 18 anos foi utilizado justamente por conta das ausências na posição.

Substituto imediato da posição, Jorge segue no Departamento Médico. Enquanto o titular, Piquerez, deve retornar após ser poupado por conta do desgaste da sequência de partidas.

O Palestra tem sofrido com as lesões recentes. Rony e Rafael Navarro também estão fora, além de Jailson, que se machucou no começo do ano.

Gustavo Scarpa analisou a partida de Vanderlan pelo Palmeiras

Ao fim da partida, o jovem lateral concedeu entrevista e falou sobre a raça que demonstrou ao continuar em campo mesmo machucado. Foi a 15ª partida pelo Verdão, sendo a 6ª nesta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Conseguimos manter a liderança. Terminei o jogo no sacrifício, sei o que é vestir a camisa do Palmeiras, sei como pesa. A torcida espera isso da gente: raça, muita vontade. Acredito que representei eles em campo”, disse.

Depois, Scarpa, que estava ao lado, avaliou o desempenho do companheiro não só na vitória contra o América, mas no dia a dia.

“Ele está de parabéns pela partida. Não só no jogo, mas nos treinos. É um menino que vem treinando muito bem, super dedicado. Nada acontece por acaso. Mereceu a chance e foi muito bem”, disse o meia.

O Verdão entra em campo novamente no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em compromisso pela 19ª rodada do Brasileirão, contra o Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.