Ex-jogador do Palmeiras é vendido por preço surpreendente

Jogador com passagem pelo Palmeiras está deixando a Europa rumo à Arábia Saudita. Depois de quatro temporadas no velho continente, o atacante Bruno Duarte foi vendido pelo Vitória de Guimarães e o valor surpreende.

Os direitos do atleta foram comprados pelo Damac FC por 600 mil euros. Desse valor, uma quantia ainda pode respingar para os times que tiveram o atleta na formação, devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa, de “Clube Formador”.

A venda pelo valor baixo se dá pelo motivo do atleta estar entrando em seu último ano de contrato, com isso, o Vitória de Guimarães preferiu se desfazer do atacante para ainda conseguir alguma renda com o negócio. Em seu novo time, Bruno não terá a companhia de brasileiros no grupo.

Palmeiras pode ganhar algum dinheiro

O Palestra ainda pode lucrar algum valor com a venda do atleta, tendo em vista que ele fez a maior parte de suas categorias de base pelo Palmeiras, onde foi revelado, mesmo depois de ter passado também pela base do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No alviverde paulista, no entanto, Bruno Duarte não teve grande destaque e não conseguiu uma boa sequência de oportunidades no time principal. Com isso, foi para o Taubaté e depois disso para a Portuguesa. Depois disso, o atleta acertou com um time ucraniano e estava na Europa desde então.

Líder absoluto da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora tem a sua atenção total dividida entre duas competições. O próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão é nesta quinta-feira (21), às 20h00, fora de casa, contra o América Mineiro.

O jogo, válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, é importante para que o Palmeiras se isole ainda mais na liderança da competição. O Verdão, que venceu nesta segunda-feira o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, ocupa a dianteira da Série A com 33 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.