Conmebol age e beneficia Palmeiras antes de enfrentar o Galo

O Atlético Mineiro teve uma má notícia nesta semana pensando no duelo contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O alvinegro ficará sem um jogador importante após decisão recente da Conmebol.

O volante Allan, titular do elenco comandado pelo Turco Mohamed recebeu uma suspensão da confederação do continente e está de fora da primeira partida das quartas de final da Libertadores contra o Palestra, que acontecerá no Mineirão.

Durante a partida de ida das oitavas de final do torneio continental, onde o Galo enfrentou o Emelec, o volante acabou sendo expulso por uma cotovelada no rosto de um adversário. Depois disso, o atleta cumpriu sua suspensão na partida de volta, mas não acabou por aí.

A Conmebol decidiu, nessa semana, que o ato do volante foi para dois jogos de suspensão. Como ele já cumpriu um ao ficar de fora da volta nas oitavas, agora será desfalque do Galo para enfrentar o Palestra de Abel Ferreira nas quartas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volante estará disponível na volta contra o Palmeiras

Após a definição das quartas de final da Libertadores 2022, a Conmebol divulgou as datas e horários de Palmeiras x Galo. O duelo, um dos mais aguardados desta edição do torneio, acontecerá nos dias 3 e 10 de agosto, ambos às 21h30 (horário de Brasília).

A partida de ida da eliminatória será no estádio do Mineirão, no dia 3, uma quarta-feira. Enquanto a volta, uma semana depois, será realizada no Allianz Parque, no dia 10 de agosto, também uma quarta-feira.

Como teve a melhor campanha na primeira fase, a melhor da história do torneio, o Palestra tem o direito de decidir o mata-mata em casa até a semifinal, caso avance, já que a decisão será em jogo único e em campo neutro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.