Oscar recebeu proposta para reforçar o Corinthians

Oscar recebeu convite para reforçar o Corinthians. O meia-atacante de 33 anos de idade, hoje no São Paulo, revelou que recebeu uma espécie de oferta de Vitor Pereira, então treinador do time alvinegro, que queria contar com ele no grupo em 2022.

“O Vitor Pereira, eu tive outra experiência na China. Um ajudava o outro. Falo com o Vitor Pereira. Na época ele estava no Corinthians, me mandou mensagem: ‘Vem ficar um pouco aqui’. Porque eu fiquei um tempo sem jogar“, revelou o jogador, em entrevista à ESPN.

Acabou que no fim das contas ficou por isso mesmo. O atleta seguiu no futebol chinês e o técnico português continuou à frente do banco de reservas da equipe corintiana até o fim daquela temporada. Depois, saiu de forma conturbada e virou persona non grata pelos lados de Itaquera ao fechar com o Flamengo.

Oscar ficou livre no mercado da bola após seu contrato com o Shanghai Port, da China, chegar ao fim. Foram oito anos por lá. Em dezembro de 2024, assinou vínculo de três jornadas e acertou seu retorno à agremiação do Morumbi anos depois de toda polêmica envolvendo sua saída para o Internacional.

Oscar quer voltar a jogar com Neymar

Um dos motivos pelos quais o meia decidiu retornar ao Brasil é para estar mais perto da Seleção Brasileira. É seu grande sonho voltar a ser convocado e formar parceria com Neymar novamente, assim como no passado vestindo a amarelinha.

“Esse foi um dos motivos para eu voltar ao São Paulo. Se você está bem em um grande clube como o São Paulo, a sua chance de voltar à Seleção aumenta. Eu e o Neymar fizemos uma parceria muito boa na Seleção. A gente se entende muito bem, a gente se conhece no olhar. Espero que nós possamos voltar juntos à Seleção”, disse.

Comentários estão fechados.