Atlético-MG tenta atravessar negócio e dar chapéu no Palmeiras por meia

O Atlético-MG é mais um time interessado em tirar o meio-campista Nicolas De la Cruz do River Plate. Os mineiros entram na disputa e podem dar um “chapéu” no jogador que está na mira do Verdão e é um sonho antigo de Abel Ferreira.

A informação é do jornalista Sebástian Srur. Segundo ele, o Galo estaria disposto a desembolsar um alto valor para contratar o uruguaio de 25 anos já na próxima janela de transferências.

Para adquiri-lo neste momento, no entanto, será necessário desembolsar uma grande quantia. Um dos principais ativos da equipe de Buenos Aires, o meia está avaliado em 13 milhões de euros, que equivalem a  aproximadamente R$ 70 milhões atualmente.

De la Cruz tem vínculo com o River até o final desta temporada, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça em janeiro de 2023.

Atlético-MG quer, mas Verdão também deseja o meia

Pensando em reforços para o ano que vem, o Palmeiras está monitorando o mercado e o meio-campista do River é um dos alvos. De acordo com a emissora argentina TyC Sports, o Palestra entrou em contato com Paco Casal, empresário do jogador, para consultar a situação dele.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia do Alviverde seria fechar um pré-contrato com De la Cruz, assim como o Nottingham Forest fez com Gustavo Scarpa, e ter o jogador sem custos no início de 2023.

A contratação do uruguaio seria a realização de um desejo antigo do técnico Abel Ferreira, que se encantou com o atleta nas partidas da semifinal da Libertadores de 2020.

Versátil, dinâmico, o camisa 11 dos ‘Millonarios’ pode atuar em mais de uma posição no meio de campo. Pode ser um segundo volante ou jogar mais avançado no meio, principalmente pelos lados.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.