Boca Rosa nega envolvimento com atleta do Palmeiras

0

Recentemente, a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi apontada como suposto affair do lateral Joaquín Piquerez, do Palmeiras. Segundo notícia divulgada, os dois teriam se conhecido em uma festa realizada em São Paulo e estariam trocando mensagens. O boato, porém, foi desmentido por ambos.

“Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo para respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda porque a galera é criativa. Tá fod* essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade”, publicou a influencer em seu Twitter.

Da mesma maneira, o atleta do Verdão negou as informações, através de sua assessoria, e afirmou que jamais encontrou Bianca Andrade pessoalmente.

Embora seja uma peça importante dentro de campo, não é nas páginas esportivas que Piquerez tem sido destaque. Os boatos do mundo das celebridades dão conta também de um possível envolvimento do uruguaio com a modelo Yasmin Brunet.

Boato envolvendo Boca Rosa e Piquerez animou os torcedores nas redes sociais

Até os boatos serem negados pelas partes envolvidas, os rumores do suposto romance rendeu brincadeiras entre os palmeirenses e torcedores de outros times nas redes sociais.

Isso porque a influenciadora teve um relacionamento recente com Fred, do canal Desimpedidos. Declaradamente um torcedor alviverde, ele foi alvo das brincadeiras nas páginas de futebol na internet.

“Agora o Fred muda de time”, diz um dos comentários.

“Fred deixando de gostar do Palmeiras em 3,2,1…”, falou outro internauta.

“A Bianca pegando os boy do time do coração do ex”, brincou mais uma pessoa a respeito do assunto.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.