Verdão não alivia e indisciplina pesará no bolso de jogador

0

O Verdão puniu o ato de indisciplina cometido pelo atacante Gabriel Veron na madrugada desta quarta-feira (13). O jogador foi flagrado em uma casa noturna, em São Paulo, festejando com amigos e consumindo bebida alcoólica nas vésperas do Choque-Rei decisivo pela Copa do Brasil.

O atacante se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quarta, confirmou o ocorrido – conforme as imagens que circulam nas redes sociais – e foi chamado para uma reunião com a diretoria e os líderes do time. Pelo ato, Veron será punido em 30% do salário.

Confira abaixo a nota publicada pelo Palmeiras.

“Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude. 

Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira.”

Gabriel Veron demonstra indisciplina antes de partida decisiva do Verdão

Esse episódio aconteceu justamente nas vésperas de um dos jogos mais importantes da temporada até aqui. Na quinta-feira (14), o Palmeiras recebe o São Paulo, às 20h, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por conta da derrota por 1 a 0 na ida, no Morumbi, o Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas. Um triunfo por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Sem Rony e Rafael Navarro, lesionados, o técnico Abel Ferreira precisará utilizar outro jogador na função.

Veron, que retornou de lesão no início da semana, era uma alternativa para iniciar a partida, pois já atuou como um “falso 9” neste ano. Agora, provavelmente, o titular será outro.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.