Inter topa liberar Wanderson para o Palmeiras

O Internacional aceita liberar Wanderson para o Palmeiras. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, os clubes chegaram a um acordo pela transferência do atacante de 30 anos de idade. Resta apenas o entendimento entre o Verdão e o jogador para que o negócio seja concretizado.

Em um primeiro momento, a diretoria alviverde colocou na mesa o perdão da dívida por Bruno Tabata como compensação para tirar o atacante do Beira-Rio. O Colorado deve cerca de R$ 12 milhões ao Palestra pela contratação do meia. Os gaúchos, no entanto, teriam pedido um valor a mais.

As condições do acerto não foram reveladas por Nicola. Mas o fato de poder perder o profissional de graça em breve faz com que a equipe porto-alegrense veja com bons olhos uma saída nesta janela. O camisa 11 tem vínculo somente até dezembro e, caso não renove, a partir de julho poderá assinar um pré-contrato.

Restaria, portanto, apenas um alinhamento entre a cúpula palmeirense e o estafe do atleta para o martelo ser batido. Wanderson ganha por volta de R$ 900 mil por mês no time gaúcho e gostaria de um aumento.

Palmeiras de olho no reserva do Inter

Embora tenha vivido bons momentos vestindo a camisa vermelha, o atacante perdeu espaço na temporada passada e terminou 2024 na reserva. Ele é uma das opções do técnico Roger Machado para o lugar do titular Wesley, ex-Verdão.

Se a direção palmeirense começou a janela mirando alto e enchendo os torcedores de expectativas, a realidade bateu a porta nas últimas semanas e o alvo agora é o suplente do Internacional.

Comentários estão fechados.