Palmeiras decide assinar contrato com meia
O Palmeiras tomou a decisão de assinar contrato com meia-atacante. Trata-se de Jhon Jhon, cria das categorias de base do clube e uma das opções da posição presentes no atual elenco do técnico Abel Ferreira. Segundo informação do Uol, o Verdão trabalha para renovar o vínculo do atleta.
A diretoria alviverde chamou o estafe do meio-campista para conversar a respeito da ampliação do compromisso recentemente. As tratativas estão em estágio avançado e a tendência é que sejam concretizadas em breve. Além da extensão contratual, o garoto também deve receber um aumento salarial.
Esse movimento da direção não é por acaso e acontece logo na sequência da investida feita pelo Red Bull Bragantino. Antes do encerramento da janela de transferências extra, a agremiação de Bragança Paulista fez uma proposta pela cria, com vencimento superior ao que o jovem recebe atualmente no Maior Campeão do Brasil.
Jhonatan tem 21 anos de idade e integra o elenco principal do Palestra desde 2022. Com contrato válido até o final de 2027, ele está avaliado em 4 milhões de euros, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 22,1 milhões.
Palmeiras vem preservando Cria da Academia
O torcedor mais atento certamente notou o sumiço do meia-atacante nos jogos recentes do time na temporada. Antes com presença constante nas partidas, o camisa 40 parou de ser acionado por Abel e já faz um tempo que não entra em campo.
De acordo com o comandante palmeirense, a ausência do meia é por motivos de preservá-lo. Jhon, que vinha sendo alvo de críticas, está sendo preparado para retornar em um momento posterior para poder reforçar o plantel alviverde – algo semelhante ao que foi feito com Flaco López.
Comentários estão fechados.