Abel Ferreira age e Palmeiras decide garantir meia

Abel Ferreira tem trabalhado para garantir mais um meia-atacante para reforçar o elenco do Palmeiras. Mas não se trata de uma atuação no mercado da bola, e sim nos bastidores. O treinador tem agido para recuperar Jhon Jhon, que tem sido preservado para poder retornar em breve e, quem sabe, fortalecer o plantel alviverde.

“creditamos no Jhon Jhon. Percebemos que é um moleque jovem e não queríamos deixá-lo sair sem tentar tudo, como aconteceu com o Artur. Entendo que os nossos jovens estão um pouquinho ansiosos, porque todos querem ser o Endrick. Mas o tempo de Deus não é para todos. Temos que ajudá-los, como foi com o Flaco López”, explicou o português.

Segundo Abel, o camisa 40 está no “forno”, ou seja, está sendo blindado e preparado para retornar, algo que foi feito com Flaco, hoje um dos destaques da equipe. O técnico e seus auxiliares depositam grandes esperanças no meia de 21 anos de idade e veem nele grande potencial para ajudar o Verdão.

“Vamos ter essa paciência porque o Palmeiras tem. No Paulistão, ele foi um dos mais utilizados. Queríamos vê-lo, ajudá-lo. Agora fomos atrás do Rômulo. É um jogador que vai ter que adaptar à camisa, intensidade do treino, ao pré-treino, pós-treino. Acreditamos nele, como fizemos com o Rios. Mas nós contamos com o Jhon Jhon. Ele está no forno”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Xodó de Abel Ferreira deve ter o contrato renovado

Uma prova da crença do Verde no futebol da Cria da Academia é a intenção de renovar o vínculo e oferecer um aumento salarial ao garoto. Conforme informação do Uol, a diretoria tem conversas avançadas com o estafe do jogador para concretizar essa valorização em breve.

Multicampeão e destaque na base, Jhonatan ainda não conseguiu repetir o bom desempenho no profissional, o que acaba gerando muitas críticas por parte da torcida. Ele soma 43 jogos disputados vestindo o manto palestrino e apenas uma participação em gol (uma assistência).

Comentários estão fechados.