Gabigol + dinheiro por Gustavo Gómez seria uma boa para o Verdão?

Recentemente, o comentarista Fábio Sormani sugeriu uma troca ao Palmeiras: Gustavo Gómez por Gabigol. De acordo com o jornalista, o defensor é mais jogador do que o atacante flamenguista atualmente. A possibilidade, porém, não agradou os torcedores palmeirenses, que fizeram uma contraproposta.

“Repercutiu bastante o que eu falei do Gabriel com Gustavo Gómez. Muitos palmeirenses não querem. Só queriam se tivesse uma grana junto com o Gabriel. Eles entendem hoje que o Gustavo é mais jogador do que o Gabriel. Eu acho também”, disse Sormani durante o programa “F90”, da ESPN.

Para os alviverdes, a fase do paraguaio é tão boa que só aceitariam uma troca pelo atacante se houvesse dinheiro envolvido. Ou seja, Gabriel mais dinheiro por Gómez.

Enquanto o camisa 9 da Gávea atravessa uma fase ruim, sendo contestado no time Rubro-Negro, o zagueiro vive uma das melhores fases dele com a camisa do Maior Campeão do Brasil.

Gustavo Gómez é um dos artilheiros do Brasileirão

Dizer que o capitão palmeirense está em boa fase é ser redundante. Gustavo é um dos melhores de sua posição desde que foi contratado pelo Verdão, em 2018. Porém, em 2022, o zagueiro tem se destacado em outra posição, a de centroavante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada, o paraguaio tem seis gols, marca que faz dele artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro ao lado de Rony, com o mesmo número de tentos.

No Brasileirão, o camisa 15 só fica atrás de Calleri, artilheiro do campeonato com 9 gols, e Mendoza, do Ceará, e Cano, do Fluminense, que marcaram 7 vezes cada um.

Gómez tem mais gols no campeonato que Gabigol. Em 12 partidas, o atacante flamenguista só balançou as redes três vezes.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.