Leila Pereira não alivia pra John Textor: “deveria ser banido do futebol brasileiro”
Leila Pereira não poupou palavras ao falar sobre John Textor. Antes da bola rolar no Allianz Parque para a final do Paulistão, neste domingo (7), a presidente do Palmeiras foi questionada a respeito das recentes acusações do dono do Botafogo, subiu o tom das críticas e pediu até mesmo o banimento do cartola do futebol brasileiro.
“Esse senhor já está falando essas barbaridades desde quando fomos campeões brasileiros. Acho que o John Textor hoje é a grande vergonha do futebol brasileiro. É uma irresponsabilidade ímpar uma pessoa ficar fomentando mentiras. Ele tem que comprovar”, iniciou a dona da Crefisa.
Em seguida, a mandatária palestrina chamou o dirigente estadunidense de fanfarrão e pediu uma punição exemplar a ele por parte das autoridades competentes. Caso as acusações não sejam comprovadas, na visão de Leila, Textor deveria ser impedido de continuar exercendo qualquer atividade no futebol nacional.
“Esse senhor é um fanfarrão, e acho que ele tem que ser punido. Se ele não provar, tem que ser punido de uma forma exemplar. Esse homem deveria ser banido do futebol brasileiro”, completou a palmeirense, em entrevista à CazéTV.
Leila Pereira não alivia para Textor desde o início das acusações
As suspeitas infundadas de Textor começaram logo depois da histórica virada do Verdão sobre o Alvinegro Carioca, no Brasileirão do ano passado. Desde as primeiras declarações do norte-americano, Leila se pronunciou e rebateu as acusações sem provas feitas à instituição.
Não foi diferente agora, quando o cartola afirmou que o Palestra foi beneficiado nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro. Além das respostas públicas, o clube alviverde trabalha nos bastidores para que o dirigente seja devidamente punido.
Comentários estão fechados.