Portimonense encaminha contratação de Angulo do Verdão

Emprestado ao Portimonense, de Portugal, o colombiano Iván Angulo não voltará para o Verdão e permanecerá no futebol europeu. Os lusitanos negociam a permanência do atacante junto ao Palmeiras e as conversas entre as partes estão avançadas. A única questão é se será fechado um novo empréstimo ou uma compra em definitivo.

Aos 23 anos, o ponta atuou em 36 partidas na temporada pelo Portimonense, na Liga Portuguesa e na Taça de Portugal. Tendo um total de 2680 minutos em campo, o jogador fez dois gols e deu uma assistência.

O jovem colombiano foi adquirido por empréstimo de um ano pelo Alviverde, em janeiro de 2019, com opção de compra ao final do vínculo. Destaque do sub-20, o atacante foi importante no título da Copa do Brasil da categoria no mesmo ano.

Por conta das boas atuações na base, ele foi promovido para o time principal. No entanto, entrou em campo apenas uma vez e não foi mais aproveitado. Dessa forma, foi emprestado ao time português.

Base do Verdão dá frutos dentro de campo

Enquanto um nome das categorias de base do Alviverde pode ser negociado em definitivo, outros talentos permanecem no clube e seguem brilhando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na noite desta terça-feira (21), no Allianz Parque, as Crias da Academia golearam o Vasco da Gama por 4 a 1 e abriram vantagem na grande decisão da Copa do Brasil sub-17.

Figueiredo, Thalys e Endrick (2x) foram os autores dos gols palestrinos. Com o triunfo, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a taça.

Com 95% de aproveitamento, o Verdão sobra no torneio. Foram oito jogos e sete vitórias até o momento. Além disso, são 40 gols marcados e apenas nove sofridos.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.