Reinaldo tira satisfação com Dudu e jogador do Verdão manda recado “Quinta-feira nois tá aqui de novo”

A vitória do Verdão no Choque-Rei, por 2 a 1, de virada, deixou os são-paulinos irritados após o apito final. Ao fim da partida, o lateral-esquerdo Reinaldo mostrou descontrole emocional no caminho dos vestiários do Morumbi. O jogador provocou seguranças e jogadores do Palmeiras, que não gostaram da atitude.

Quando estava deixando o gramado, o lateral empurrou uma placa na direção em que estavam atletas e seguranças alviverdes. O ocorrido não virou uma confusão maior, mas incomodou os palmeirenses, que não gostaram da postura do adversário.

Ainda no campo, o são-paulino, irritado com mais uma derrota, resolveu bater boca com Dudu. O camisa 7, por sua vez, não deixou barato e revidou: “Quinta-feira nois tá aqui de novo”

Na quinta (23), às 20h, os rivais voltam a duelar no Morumbi, desta vez pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A eliminatória será decidida no Allianz Parque, no dia 14 de julho.

Verdão venceu o terceiro Choque-Rei em 2022

O clássico desta segunda (20) foi o quarto confronto entre Palmeiras e São Paulo na temporada. O triunfo dos comandados de Abel Ferreira foi o terceiro sobre o rival na temporada: três pelo Campeonato Paulista e uma pelo Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A única vitória são-paulina foi pelo jogo de ida da final do Paulistão, quando fez 3 a 1 no Alviverde que estava irreconhecível naquela oportunidade. Na partida de volta, o Palestra fez 4 a 0, deu show e ficou com o título do estadual.

Esse retrospecto positivo dá confiança ao Maior Campeão do Brasil nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.